twitter


Olá galerinha,

Visando permitir a você, leitor, uma melhor previsão quanto aos conteúdos publicados, decidi dividir o blog em três tópicos:

Enigmas da Ju
Toda sext-feira será publicado um probleminha que de alguma forma envolva matemática ou raciocínio matemático; e toda terça-feira, a solução. Assim, você terá o final de semana para resolvê-lo. E você que só gosta de descansar aos finais de semana, terá as segundas-feiras para encontrar a resposta e começar bem a semana. :-)) Se você encontrar a solução antes de terça, pode enviá-la assim mesmo, pois só a publicarei na própria terça-feira, para não atrapalhar quem ainda está tentando resolver. Ok???

JUra?
Toda quarta-feira será publicado uma curiosidade envolvendo a matemática. Daquelas que não faz ninguém passar em provas, mas que dá para tirar uma onda com os amigos. :-)

Pense nisso…
Toda quinta-feira, publicarei um pensamento envolvendo a matemática ou simplesmente questões interessantes.
E isso aí. Estamos combinados??? Qualquer sugestão, estou por aqui. Se você conhece algum problema, curiosidades ou pensamentos interessantes, é só enviar um e-mail. Qualquer sugestão é sempre bem-vinda.
Bjinhos,
Ju

0 comentários: